Empresa

Uma família unida pelo sabor

Filha de imigrantes italianos, Dona Zuleika, desde cedo aprendeu os segredos da cozinha com sua “Mama” e “Nona”. Unindo as tradicionais receitas brasileiras ao toque italiano de origem, criou delícias que de início fizeram fama junto aos viajantes que passavam pelo hotel de sua família e depois junto à população de São Pedro/SP que apreciava seus doces depois da missa de domingo.

Junto com suas filhas abriu a primeira loja na década de 70 com o nome Zuleika Doces, que existe até hoje. Alguns anos mais tarde outras em Águas de São Pedro e Piracicaba.
Sua filha Rosana veio para Campinas e desenvolveu o mesmo trabalho junto à Senzala, com as mesmas receitas e produtos. Da mesma forma como sua mãe as lojas cresceram e hoje contam com o prestígio e fidelidade dos clientes.

Para comemorar os 70 anos de Dona Zuleika e os 30 anos de atividade a família se uniu e em homenagem à criadora dessas maravilhas todas as lojas passarão a se chamar Zuleika.
Como fizemos até hoje, o respeito à tradição e uso de ingredientes sempre frescos e de primeiríssima qualidade continuarão a ser o segredo do nosso sucesso. Assim são nossos produtos: doces que não são doces, recheios fartos e “pedaçudos” com aquele toque de qualidade em tudo que produzimos.
Com carinho e respeito à você.